quarta-feira, 12 de novembro de 2008

As apareencias enganam


Sabe quando você olha pra aquela pessoa feia com um ar de desdém e logo pensa ‘’putz ó lá que coisa mais feia que nojo’’ e se tiver mal vestida inda fala ‘’ Alem de feia ainda é pobre ‘’ É meus amigos se algum de vocês pensa assim muito cuidado, pois nem tudo é o que parece ser.

Um dia desse ai certo amigo meu quebrou a cara feio. Tenho um tio que é Sênior Demolay (Demolay que já passou dos 21 anos de idade) que num curte muito andar arrumado prefere ficar a vontade, e ele é empresário, e faz projetos pra varias grandes empresas e meu amigo por acaso encontrou ele num dos seus empreendimentos e eu por estar presente no local fui receber-lo, depois de um tempo conversando e mostrando como funcionada a empresa meu tio aparece um pouco alterado depois de algumas cervejinhas e meu amigo faz um breve comentário sem saber quem era o tal bêbado ‘’Nossa o cara vem pros lugares, num tem grana, enche a cara, e ainda fica por ai pagando mico’’ eu rapidamente retruquei seu comentário ‘’ E meu brother mais esse bêbado ai é o dono do lugar, e eu acho que ele num é pobre não, e só pra constar ele é meu tio’’ o moleque não sabia nem onde enfiar a cara foi logo pedindo desculpa e falando que nunca ia imaginar.

Bom, onde eu quero chegar com isso, meus caros irmãos e amigos, ,om o que vemos e ouvimos e pensar duas vezes antes de falar alguma coisa por ai pagando mico'é que temos de ser mais compreensíveis com o que vemos e ouvimos e pensar duas vezes antes de criticar alguma coisa. Cada um tem seu valor e devemos respeitar os valores do próximo.
A Pureza hoje em dia está cada vez mais escassa.

Nenhum comentário: