segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tudo passa!

Bom companheiros do blog, a menssagem que eu tenho pra passar para voces hoje vem de mim e de algumas lições que ja tive na vida.

Na vida tudo passa , as coisas ruins passam, as coisas boas passam , os amigos passam , as lembranças passam , em fim eu acredito que só é eterno o conhecimento. Muitas lições na minha vida me fizeram acreditar nisso ja passei por muitas coisas boas e por muitas coisas ruins tambem, E varias vezes por coisas boas que no final acabaram se transformando em ruins isso me ensinou a aproveitar mais cada momento. Companheiros vamos curtir , aproveitar nossa vida, afinal só temos ela , mais não nos esqueçamos de desfrutar de tudo com retidão e sabedoria, ou se não você poderá deslizar e dar de encontro com a parede.

Texto curto mais acredito que dá pra encontrar a essencia da lição.




Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador?

Nenhum comentário: